Assistente de Novos Negócios
GABRIEL MALHEIROS ADVOGADOSBelo Horizonte - MG
1 posição
Integral
CLT
Remoto
Junior
Administrativo
Comunicação
Jurídico
Descrição da vaga:
Estamos em busca de uma pessoa comunicativa, organizada e proativa para atuar no atendimento inicial aos clientes. A função é 100% remota e exige desenvoltura comunicativa.
Responsabilidades:
- Entrar em contato com clientes indicados e agendar reuniões com os advogados;
- Receber ligações e direcionar o atendimento de forma cordial e eficiente;
- Prestar suporte administrativo no processo de agendamento e organização das agendas;
- Realizar acompanhamentos e atualizações nos sistemas internos.
O que esperamos de você:
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Organização e agilidade para lidar com diferentes demandas simultaneamente;
- Responsabilidade no cumprimento de rotinas e prazos;
- Facilidade com uso de ferramentas digitais (Google Agenda, planilhas, sistemas internos).
Diferenciais:
- Experiência anterior com atendimento telefônico ativo ou receptivo em ambientes profissionais;
- Facilidade para lidar com rotinas administrativas.
Detalhes sobre a vaga:
- Trabalho remoto;
- Vale Refeição ou Alimentação;
- Plano de Saúde e Odontológico;
- Gympass;
- Auxílio Home Office;
- Day Off no aniversário;
- Regime CLT – Efetivo;
- Salário compatível com o mercado.
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
- Ensino Técnico
Habilidade Técnica
- Excel - Intermediário
- Comunicação Escrita - Avançado
- Experiência prévia em atendimento - Avançado
Benefícios
- Trabalho remoto
- Assistência médica
- Auxílio home-office
- Vale alimentação
- Gympass
- Horário flexível
- Vale refeição
Localização
Avenida Augusto de Lima, Centro, Belo Horizonte - MG, Brasil, 30.190-005