Assistente de Novos Negócios

GABRIEL MALHEIROS ADVOGADOS

Belo Horizonte - MG

1 posição

Integral

CLT
Remoto
Junior
Administrativo
Comunicação
Jurídico

Descrição da vaga:

Estamos em busca de uma pessoa comunicativa, organizada e proativa para atuar no atendimento inicial aos clientes. A função é 100% remota e exige desenvoltura comunicativa.

Responsabilidades:

  • Entrar em contato com clientes indicados e agendar reuniões com os advogados;
  • Receber ligações e direcionar o atendimento de forma cordial e eficiente;
  • Prestar suporte administrativo no processo de agendamento e organização das agendas;
  • Realizar acompanhamentos e atualizações nos sistemas internos.

O que esperamos de você:

  • Boa comunicação verbal e escrita;
  • Organização e agilidade para lidar com diferentes demandas simultaneamente;
  • Responsabilidade no cumprimento de rotinas e prazos;
  • Facilidade com uso de ferramentas digitais (Google Agenda, planilhas, sistemas internos).


Diferenciais:

  • Experiência anterior com atendimento telefônico ativo ou receptivo em ambientes profissionais;
  • Facilidade para lidar com rotinas administrativas.

Detalhes sobre a vaga:

  • Trabalho remoto;
  • Vale Refeição ou Alimentação;
  • Plano de Saúde e Odontológico;
  • Gympass;
  • Auxílio Home Office;
  • Day Off no aniversário;
  • Regime CLT – Efetivo;
  • Salário compatível com o mercado.

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio
  • Ensino Técnico

Habilidade Técnica

  • Excel - Intermediário
  • Comunicação Escrita - Avançado
  • Experiência prévia em atendimento - Avançado

Benefícios

  • Trabalho remoto
  • Assistência médica
  • Auxílio home-office
  • Vale alimentação
  • Gympass
  • Horário flexível
  • Vale refeição

Localização

Avenida Augusto de Lima, Centro, Belo Horizonte - MG, Brasil, 30.190-005